12 DE abril DE 2023

Resultado final do EDITAL Nº 1/2023/SINOVA

A TV UFSC informa o resultado final do EDITAL Nº 1/2023/SINOVA. As duas estudantes selecionadas e os demais classificados para as vagas de Jornalismo são:

VAGA 01: Jornalismo

Candidato(a) Classificação Observação
Ana Clara de Menezes Aprovada
Julia Götz Aprovada
Gustavo Conaco Baggio Classificado
Gisela Paludo Classificada

VAGA 02: Design

O edital previa também a seleção de um estudante para a vaga de Design. No entanto, por falta de candidaturas homologadas para a etapa de entrevista, esta vaga não foi preenchida. Estuda-se a criação de um novo edital específico para o preenchimento desta vaga.

Sobre o edital

O Edital Nº 1/2023/SINOVA foi lançado pelo Departamento de Inovação(Sinova) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina, com o objetivo de selecionar estudantes para estágio não obrigatório a ser realizado em projeto em parceria com a TV UFSC.