16 DE janeiro DE 2019

Confira os novos episódios de Antropofonia

Há pouco mais de um mês, estreava na TV UFSC Antropofonia, uma série de 10 episódios realizados em coprodução entre o Curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina e a TV UFSC.

A iniciativa reúne dezenas de estudantes, professores e técnicos. Juntos, eles captam sons, imagens e editam as apresentações e o registro da diversidade de músicos que atuam na cena autoral da música em Santa Catarina.

Desde a estreia já foram ao ar quatro episódios, tanto pela TV UFSC quanto no Youtube. Confira!

:: Marissol Mwaba

Marissol Mwaba, cantora, compositora e instrumentista brasileira de origem Congolesa tem sua obra artística marcada pela fusão de uma diversidade de influências musicais com o panorama cultural africano, principalmente com a música da província do Katanga, no centro da República Democrática do Congo (país original de seus pais).

:: Quazimorto

Quazimorto é banda instrumental com voz de Florianópolis composta por Guto Fernandes, Gringo Goyret e Hiago Albuquerque.

:: Letícia Coelho

Letícia Coelho é cantautora e multi instrumentista mineira. Suas composições trazem forte sua trajetória pessoal e suas andanças pela música popular de rua, rural e urbana, junto à mestres da tradição. Letícia traz poéticas mundanas, um tanto autobiográficas, abrindo janelas para mundos inesperados com suas composições.

:: GLiP

O Grupo Livre de Percussão – GLiP é um grupo instrumental percussivo formado em Florianópolis em 2014 por André FM, Diogo Costa, Marcio Bicaco e Osvaldo Pomar.