20 DE dezembro DE 2018

UFSC Entrevista recebe o Luís Filipe Bueno, indigenista, e a Joziléia Daniza Kaingang, coord(a). pedagógica da Lic. Intercultural Indígena

Cartilha orientativa da FUNAI

O UFSC Entrevista desta sexta-feira, 21 de dezembro, às 21h30min, recebe Luís Filipe Bueno, indigenista especializado da Funai, e a Joziléia Daniza Kaingang, coordenadora pedagógica da licenciatura intercultural indígena.

O Luís Filipe veio falar sobre a Cartilha de orientação que a FUNAI lançou com informações de locais e abrigos para os indígenas que vêm para o litoral da capital catarinense. Nela também são fornecidas orientações gerais para toda a população que deseja conhecer um pouco mais da cultura e sociedade indígena.

Já a Joziléia é originária da tribo Kaingang, e fala um pouco sobre a integração do povo indígena em universidades e na sociedade em geral, da perspectiva de alguém que transita pelos espaços indígena e não-indígena.

:: ServiçoUE Funai
O quê: UFSC Entrevista
Quando: sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, às 21h30. Reprise na terça , 24 de dezembro, 12h20.
Como assistir à TV UFSC: canal aberto digital 63.1, canal 15 da NET e Youtube