03 DE junho DE 2016

TV UFSC estreia especial sobre Projeto Imagine

Imagine_2A TV UFSC estreia nesta sexta, 3 de junho, às 9h, o especial Parcerias na Ciência: o exemplo de Coxilha Rica, que acompanha a equipe do Projeto Imagine na etapa realizada na zona rural de Lages (SC). A reprise está programada para sábado, 4 de junho, ao meio dia.

Esta é uma das etapas do Projeto Imagine, que promove a inclusão científica e o intercâmbio cultural. Através do projeto, pesquisadores da UFSC levam conhecimentos elementares de ciência a comunidades de diferentes países, especialmente em locais de difícil acesso à educação formal e científica.

A equipe da TV UFSC registrou este encontro dos cientistas da UFSC com estudantes e professores do ensino médio de Coxilha Rica. O tema abordado foi “Remédios: como se sabe se fazem bem”.

Acompanhe a TV UFSC:

– TV digital aberta 63.1